sábado, 18 de dezembro de 2010

Fofura do dia!

Para quem não sabe, esse é o cachorro mais fofo do mundo. E não só porque ele é meu que eu falo, não. Essa é a opinião de quase 100% das pessoas que conhecem. O Matias. 

Ele é um fofo. Um anjo. Alegra meu dia desde cedo quando me acorda de manhã, até à noite, quando, literalmente, pede para eu levá-lo lá fora para fazer xixi. Sim, o meu cão conversa. Ele te conta exatamente o que quer. Mas não pense que ele vai fazer as suas vontades não. Você faz as vontades dele e, em troca, ele te deixa colocá-lo no colo, apertar, esmagar muito, fazer um carinho. Ele é assim, todo um cão cheio de si. Que eu adoro! É quase o meu cachorrinho de pelúcia. Cheiroso e muito, muito fofo, com um pêlo de dar inveja. 

Meu companheiro diário, me dá o amor na medida exata da minha necessidade. Sempre que pode, fica paradinho olhando pra mim, com essa cara de dó mesmo, esperando a oportunidade de pular no meu colo. Amo essa fofura!


Gracinha da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário